Arazede promove II Mercadinho de Natal

O Largo Arminda Baía, em Arazede, está transformado, até domingo, num verdadeiro Mercadinho de Natal.
Para além dos produtos locais, do artesanato e das iguarias natalícias em exposição, este é também um ponto de encontro e convívio para famílias e amigos, onde não falta a animação, as tasquinhas, a casa do Pai Natal e muitas atividades para os mais novos.

Organizada pela Junta de Freguesia de Arazede, esta é a segunda edição de uma iniciativa que continua a crescer e a mostrar "o muito que a freguesia tem para oferecer". Nuno Gonçalves, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, visitou, ao final da tarde, os diversos expositores do Mercadinho e deixou palavras de incentivo e elogio à iniciativa.

O Mercadinho de Natal decorre até dia 11, das 12h às 20h. Visite!