Trabalhadores do Município de Montemor-o-Velho celebram espírito de Natal com tradicional almoço

Mais de duas centenas de trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, familiares e elementos do Executivo, da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia viveram este domingo, dia 11 de dezembro, o espírito de partilha, solidariedade, união e confraternização, típicos da quadra, no tradicional almoço de Natal.
Agradecendo a presença de todos, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, fez questão de saudar os colaboradores e as colaboradoras que entraram recentemente ao serviço da Autarquia. Sob um forte e caloroso aplauso aos novos trabalhadores, Emílio Torrão sublinhou que "a família do Município está a crescer, está mais completa e mais feliz." E destacou o "empenho, a dedicação e a união desta grande e coesa equipa que diariamente corresponde aos desafios que o Executivo vos lança."
"Agora é hora de convivermos e de reforçarmos estes laços de amizade e de grupo", concluiu o edil.
Nuno Santa Rita, presidente da direção dos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal, reforçou que "é muito gratificante juntarmo-nos aqui todos, após estes dois anos de interregno do convívio de Natal, devido à Covid."
Dinamizado pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com o apoio do Município, o almoço de Natal, realizado na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, contou ainda com momentos de animação e muito convívio.