Natal Musical lotado celebra cultura da Carapinheira

O Sarau "Natal Musical" conquistou o muito público que encheu o salão do Clube Desportivo Carapinheirense (CDC) na noite de sábado, dia 17 de dezembro.

Retomando a tradição, o Rancho Folclórico da Carapinheira (RFC) juntou diversas associações culturais da freguesia e proporcionou um momento multifacetado e de boa disposição que encantou o muito público presente.

Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, enalteceu "a iniciativa do RFC que, após estes anos de pandemia, volta a organizar este espetáculo que nos leva numa viagem pelas tradições e pela cultura da Carapinheira e de Montemor-o-Velho". Nuno Gonçalves elogiou ainda a participação do RFC, da Orquestra Ligeira da Associação Cultural Recreativa da Carapinheira, do Cancioneiro da LACAM (Liga dos Amigos dos Campos do Mondego) e do grupo de dança Afriklave, que traduziram "o espírito de união, solidariedade e partilha desta quadra nesta noite inesquecível".