Grupo Motard da Gândara celebrou 25º aniversário

Centenas de amigos vindos de todo o país juntaram-se ao Grupo Motard da Gândara (GMG), no dia 12 de março, para celebrar os seus 25 anos de dedicação ao motociclismo.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, juntou-se ao momento festivo e, à conversa com Sérgio Cantante e Luís Silva, respetivamente presidente e vice-presidente do GMG, referiu: “A importância do GMG está bem visível nesta festa muito participada, mas também é o reflexo de 25 anos de atividade associativa feita também em prol da comunidade”.

Ao desejar “os maiores sucessos à nova direção”, José Veríssimo deixou ainda palavras de reconhecimento à anterior direção liderada por João Ferreira e agradeceu, igualmente, o apoio que o GMG tem dado nas iniciativas municipais, nomeadamente no Troféu Alves Barbosa e nas atividades desportivas das comemorações do 25 de Abril.

A festa do grupo concelhio fez-se no Tromelgo, no concelho da Figueira Foz, e os momentos de convívio e a confraternização aconteceram durante o almoço de porco no espeto e caldo verde. A animação ficou a cargo do Dj Cota.