Centro Histórico de Montemor-o-Velho com trabalhos de pavimentação

O Município de Montemor-o-Velho está a reabilitar a rua Conselheiro Mendes Pinheiro (desde o entroncamento com a Rua Abade João até ao Largo Dr. Alves de Sousa) e o Largo dr. Alves de Sousa, em pleno centro histórico da vila de Montemor-o-Velho.

Realizada pelos serviços municipais com o objetivo de requalificar as plataformas viárias através de trabalhos de pavimentação com betuminoso, a intervenção iniciou-se esta segunda-feira, dia 20 de março, e tem a duração prevista de três semanas, devendo estar concluída a 5 de abril.

Neste sentido, informa-se que, até 5 de abril, poderão ocorrer condicionamentos de trânsito naquelas ruas, estando o parqueamento e estacionamento de veículos, bem como o acesso de veículos às garagens condicionado entre as 8h30 e as 18h.

Solicita-se que, durante este período, não sejam estacionados veículos, nem colocados vasos ou outros equipamentos de embelezamento, marcação ou proteção nas ruas a intervencionar.

O Município de Montemor-o-Velho agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos por possíveis incómodos causados.

Continuamos a trabalhar para si.