IX Encontro de Automóveis Clássicos e Antigos de Montemor-o-Velho reuniu mais de uma centena de participantes

O IX Encontro de Automóveis Clássicos e Antigos de Montemor-o-Velho reuniu, este domingo, dia 7 de maio, cerca de 50 automóveis e mais de uma centena de participantes em Montemor-o-Velho.
Desenvolvida pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos, a 9ª edição do Encontro proporcionou um dia de convívio e descoberta do concelho e das suas iguarias.

Com palavras de elogio à associação montemorense, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, destacou “a presença assídua da Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos nas iniciativas do Município, como a Feira do Ano ou o Festival do Arroz e da Lampreia” e frisou: “o concelho de Montemor-o-Velho tem uma forte atratividade turística e, neste sentido, os passeios de automóveis antigos trazem uma beleza redobrada ao nosso território, sendo, igualmente, uma forma de o promover”.

Depois da receção, na sede da associação, na antiga Escola Primária do Moinho da Mata, o IX Encontro passou por Montemor-o-Velho para uma visita que deu a conhecer a História da Vila e do Concelho e proporcionou um doce momento de degustação das Pinhas de Montemor.

O IX Encontro de Automóveis Clássicos e Antigos de Montemor-o-Velho ficou concluído com um almoço convívio na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Clube de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho