Mercadinho da Bagageira e das Velharias e Minifeira de Artesanato animam Seixo de Gatões

No domingo, dia 7 de maio, o VII Mercadinho da Bagageira e das Velharias e a VI Mini Feira de Artesanato foi um ponto de encontro da freguesia do Seixo de Gatões e do concelho de Montemor-o-Velho.

O Largo da Igreja do Seixo de Gatões transformou-se num animado e atrativo mercado que reforçou a economia circular e a poupança de recursos do Planeta, com as bagageiras dos carros como bancas de vendas de artigos de artigos em 2ª mão, vintage, velharias, antiguidades e artesanato.

Ao longo do dia, os visitantes puderam ainda petiscar no bar, saborear as iguarias da Tasquinha do Pernil e comer arroz doce, sempre acompanhado de muita animação com os Caretos da Lagoa de Mira e o Grupo de Concertinas.

A iniciativa foi organizada por Bolachinhas da Foz, BelitaMor e pela Comissão de Festas em Honra de S. João Batista 2023 e contou com o apoio da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões.