Grupo de Teatro O Celeiro celebra 24º aniversário com casa cheia

O último fim de semana, 27 e 28 de maio, foi de festa para o Grupo de Teatro O Celeiro, da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP). Para além de celebrar o 24º aniversário, o grupo de teatro protagonizou o encerramento do 12º Em Cena - Encontro de Teatro da Vila de Pereira. Com casa cheia no Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, o Grupo Jovem d’O Celeiro apresentou, no sábado, a peça “Bendita Paragem de Autocarro”. Domingo, a Escola de Teatro Arménio Paiva levou à cena as peças “Que Ratito Espero” e “É pró menino e pra menina”.

No sábado, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e do presidente da ADCRP, Jorge Ferreira, testemunhou “o muito talento e a energia transmitida pelos mais de cinquenta jovens artistas d’O Celeiro” e realçou “o enorme privilégio que todos temos em continuar a contar com a presença de Arménio Paiva, um apaixonado pelo teatro e um dos espíritos mais jovens d’O Celeiro, que continua a encantar e a ensinar gerações”.

Na 12ª edição do Em Cena - Encontro de Teatro da Vila de Pereira participaram, durante o mês de maio, o Grupo RTP Tinto – Cordinhã, com “Eles e Elas, o GT Renascer – Sanguinheira, com “Marido de Duas Mulheres” e o GT Exp. A Fonte – Murtede, com “Uma Nova Encenação”.

Fotografias gentilmente cedidas pel’O Celeiro