ACPM organiza Batida à Raposa

A Associação de Caçadores e Pescadores de Meãs do Campo (ACPM) assinalou o fim da época de caça com uma batida à raposa, no dia 26 de fevereiro.
A iniciativa ficou concluída com um animado almoço de confraternização que reuniu cerca de 70 convivas – caçadores, convidados e amigos da ACPM - na sede da associação, no Campo de Futebol da Mata, em Meãs do Campo.
O chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, esteve presente no momento de convívio e fez questão de sublinhar: “É muito gratificante ver a crescente e notória evolução desta associação. É uma associação autossustentável, sendo mais um bom exemplo do associativismo concelhio, deixando-nos, por isso, muito orgulhosos”.
Visivelmente satisfeito com a adesão demonstrada, Jorge Cavaleiro, presidente da direção da ACPM, avançou: “Este foi o primeiro ano em que as inscrições ficaram completas antes de terminar o prazo. As pessoas têm participado nas diversas atividades que a ACPM realiza e temos pedidos para novos associados”.
No 2º fim-de-semana de abril, a ACPM vai assinalar o seu 15º aniversário.