Largada de caça anima Abrunheira

A tarde de sábado, dia 18 de março, foi animada para os 46 caçadores participantes na largada de perdizes, patos, faisões e pombas organizada pela Associação Desportiva de Caçadores da Região de Abrunheira (ADCRA).
Depois de um retemperador "taco", os caçadores, sócios e não sócios da ADCRA, distribuídos por 23 portas duplas, aguardaram pelas três centenas de peças de caça que foram largadas.
No final, e de acordo com Bruno Rodrigues, presidente da ADCRA, "houve mais um momento de convívio, a caça foi dividida por todos os participantes e foi sorteado um pernil de javali".
Presente no arranque da iniciativa, Décio Matias, chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal, elogiou o "dinamismo da associação que volta a promover mais uma jornada de salutar convívio".