Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Moinho da Mata festejou o 37º aniversário

O fim de semana foi de festa e celebração no Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG).

No sábado, dia 25 de maio, data de inauguração da sede, realizou-se a tradicional Sardinhada dos Associados, sendo sempre uma oportunidade para confraternizar e cantar os parabéns à associação.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, fez questão de elogiar “todas as pessoas que têm feito do CCRD do Moinho da Mata um exemplo da vivência associativa” e apelou aos órgãos sociais para que "continuem a desenvolver um programa que aproxime as pessoas da associação e que, ao mesmo tempo, traga mais gente ao Moinho da Mata”.

Com um programa pensado para todas as idades, o convívio de malha de borracha, no dia 24, marcou o início da comemoração que se prolongou até domingo, dia 26, e que contou, entre outros, com um peddy-paper, o jogo solteiros-casados ou o almoço convívio.

Fotografias gentilmente cedidas pelo CCRD do Moinho da Mata