60 participantes recriam Via Sacra ao vivo em Liceia

Cerca de 60 pessoas, entre atores, figurantes e coro, encenaram, nesta tarde de domingo, 2 de abril, os últimos momentos da vida de Jesus Cristo pelas ruas de Liceia. A recriação da Via Sacra, uma das tradições mais acarinhadas pelos católicos durante a Quaresma, realizou-se pela primeira vez na freguesia de Liceia cativando muito público e centenas de fiéis.
Com início do cruzamento da sra. Maria da Glória, a recriação Pascal, organizada por Telma Simões, percorreu as 14 estações da Via Sacra, num trajeto que reviveu a paixão e morte de Jesus, terminando na Igreja de S. Miguel com a ressurreição de Cristo.
A vereadora Alexandra Ferreira e o presidente da Junta de Liceia, Joaquim Martinho, fizeram questão de marcar presença no evento que emocionou o muito público presente.