Ribeira dos Moinhos | Capela de Santa Joana está mais bonita!

No dia 9 de abril, a comunidade da Ribeira dos Moinhos, na freguesia de Tentúgal teve mais um motivo para festejar. No Domingo de Ramos, a capela de Santa Joana ficou mais bonita com os vinte bancos novos.
No início do momento festivo, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sublinhou: “É de elogiar a dedicação e o empenho da Comissão da Capela de Santa Luzia e de Santa Joana na concretização de mais esta etapa. Com a colaboração de todos este espaço está confortável”.
O autarca montemorense, acompanhado do seu chefe de Gabinete, Décio Matias, e do Executivo da Junta de Freguesia de Tentúgal, concluiu, referindo, “A capela está esplendorosa, está mais bonita!”
A intervenção teve um custo de cerca de 8 mil euros e foi levada a cabo pela Comissão da Capela de Santa Luzia e de Santa Joana composta por Daniel Garrote, Armindo Cavaleiro, Carlos Salgado, Ilídio Eiras, Arménio Ramos e Etelvino Santos.