Piscinas da Carapinheira já entraram no Verão

No sábado, dia 15 de junho, as Piscinas da Carapinheira celebraram o regresso antecipado do Verão e abriram ao público para mais uma época balnear.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, esteve presente na reabertura do equipamento de lazer que contou com um sunset protagonizado pelos Bad Monkeyz e reiterou: “Este é mais um motivo para visitar a Carapinheira e o concelho, sendo um local onde as famílias e amigos podem conviver, aproveitar o bom tempo e divertir-se em segurança”.

Abertas de 4ª a 2ª feira, entre as 10h e as 19h00, as Piscinas da Carapinheira, localizadas junto ao Parque de Nª Srª das Dores, estão equipadas com vestiários e instalações sanitárias, um bar de apoio, áreas ajardinadas, bem como dispõe de vigilância assegurada por um nadador-salvador, sendo também possível alugar chapéus de sol e espreguiçadeiras.

As Piscinas Exteriores da Carapinheira estão em funcionamento até dia 8 de setembro.

Para mais informações, consulte o regulamento das Piscinas da Carapinheira no site da Junta de Freguesia da Carapinheira em https://www.jfcarapinheira.pt/ficheiros/fic89_1689868499.pdf