Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho reforçam estrutura de Comando

No dia 12 julho, no salão nobre do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, realizou-se a cerimónia de tomada de posse de dois novos adjuntos de Comando, o Oficial de 2.ª Nuno Santa Rita e o Chefe Paulo Matos.

“É uma nomeação merecida que reconhece o mérito e a longa experiência destes dois bombeiros voluntários. Este reforço da estrutura de Comando vem, também, garantir a continuidade do excelente trabalho que a corporação montemorense tem vindo a desenvolver e assegurar o futuro desta instituição”, referiu, na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão.

Na companhia de Fernando Carvalho, presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra, de Nuno Rasteiro, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVMV), dos Órgãos Sociais da AHBVMV, de Joaquim Carraco, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, e de elementos do Comando, o edil montemorense garantiu que “as boas relações institucionais são para continuar” e desejou “os maiores sucessos” aos novos adjuntos.

Com a tomada de posse, os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho passam a contar com três adjuntos de Comando: José Morais, Nuno Santa Rita e Paulo Matos.

Estiveram também presentes na cerimónia elementos do quadro ativo e da Escola de Infantes e Cadetes.