Ereira venerou Nossa Senhora do Rosário

De 9 a 12 de agosto, a freguesia da Ereira preparou um vasto programa festivo em honra de Nossa Senhora do Rosário. No domingo, o programa religioso teve o seu ponto alto com a missa e procissão, reunindo muitos fiéis, entidades e público.

No final da sentida manifestação de fé, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Ereira, Vasco Martins, destacou “a capacidade organizativa da comissão de festas e da comunidade da Ereira em prepararem uns festejos para todas as idades e que atraem, a cada ano que passa, cada vez mais público”.

A par do programa festivo, na visita à Ereira, o público foi também convidado a apreciar as “Ruas Floridas”, uma iniciativa que encheu de criatividade e cor as ruas da freguesia.

Fotografias gentilmente cedidas pela comissão de festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário.