Enfolca 2024 animou a Carapinheira

Integrada na programação das Festas de Nossa Senhora das Dores, a edição de 2024 do Enfolca - Encontro de Folclore da Carapinheira celebrou a etnografia e comemorou os 50 anos da formação anfitriã: o Rancho Folclórico da Carapinheira (RFC), no dia 17 de agosto.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, deixou palavras de reconhecimento ao RFC “por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol da cultura da freguesia, do concelho e da região” e desejou ainda que a formação carapinheirense continue “a surpreender com as suas atuações e a participar nos eventos promovidos pelo Município”.

Com muito público presente, o Enfolca 2024 contou com as atuações do RFC, do Grupo de Danças e Cantares Etnográfico do Gaio (Oleiros), do Rancho Folclórico "Os Alegres de Treixedo" (Santa Comba Dão) e do Grupo Folclórico da Região de Arganil.

Saiba mais em https://www.facebook.com/profile.php?id=100064706108028

Fotografias gentilmente cedidas pelo Rancho Folclórico da Carapinheira