Salgueirão Summer Fest angaria verbas para a requalificação do Campo Desportivo, em Tentúgal

A 2ª edição do Salgueirão Summer Fest foi o ponto de encontro para muitos amigos que se reuniram em Tentúgal, de 14 a 18 de agosto.

Elogiando o “exemplo de dinamismo associativo da Casa do Povo de Tentúgal”, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, destacou "o trabalho desenvolvido em prol da comunidade”, e, em particular, a organização “deste evento cultural que já é reconhecido não apenas em Tentúgal e no concelho, atraindo muito público e que pretende continuar a angariar verbas para requalificar o Campo Desportivo José Manuel Lopes Cavaleiro”.  “Parabéns à direção da Casa do Povo de Tentúgal, presidida pela Vera Roxo da Silva, e a todas as entidades, comerciantes e amigos que estão a ajudar a dar vida a este grande sonho”, concluiu.

Espetáculos de música, dj´s, um almoço solidário e a realização de uma missa campal foram algumas das propostas do Salgueirão Summer Fest 2024 que promete regressar no próximo ano.

Fotografia gentilmente cedidas pela Casa do Povo de Tentúgal