Castelo Sente

Há um Castelo que serve de palco a novas batalhas, que Sente as pessoas, que Sente a paisagem, que aconchega. Há um Castelo que rasga horizontes e é habitado pela cultura, pela arte, pela música, pelo cinema, pela literatura, pelo riso, pela festa, pelo saber, pela família, pelo romance.
Com a vontade de criar no Castelo de Montemor-o-Velho uma programação regular dirigida a vários públicos, a Câmara Municipal implementou o conceito Castelo Sente.

Consigo, a nossa fortaleza muralhada, o imponente Castelo de Montemor-o-Velho, Sente!

Próximos eventos:

14 julho | 21h30 | Castelo Sente Turismo | Visitas Guiadas Noturnas | Castelo das Histórias

27 outubro | 19h | Castelo Sente Turismo | Visitas Guiadas Noturnas | Castelo da Literatura

31 outubro | 20h30 | Castelo Sente Turismo | Visitas Guiadas Noturnas | Castelo das Bruxas