Itens filtrados por data: domingo, 14 novembro 2021

A Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro reuniu sócios e amigos na celebração do seu 20º aniversário, no dia 14 de novembro de 2021.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de freguesia de Arazede, Paulo Costa, associaram-se à iniciativa, deixaram palavras de elogio aos Corpos Sociais da Alegria do Zambujeiro e fizeram questão de, respetivamente, saudar “o grande dinamismo e espírito de trabalho” e de elogiar “o trabalho da Alegria do Zambujeiro e a união que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos”.

O corte do bolo e a realização de um magusto foram os momentos que marcaram o dia festivo da associação da freguesia de Arazede e cuja animação ficou sob a responsabilidade do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro

Publicado em Notícias

A comemoração do 34º aniversário do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL) foi o pretexto para reunir, no dia 14 de novembro de 2021, a massa associativa e amigos da associação da freguesia de Liceia num momento pleno de confraternização e atividades.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, e do presidente do CCRDL, Américo Rodrigues, destacou o papel da associação que, “com todos os cuidados”, “soube contornar as dificuldades” da pandemia” e desejou que “continuem a crescer e a trabalhar em prol da comunidade”.

O programa do 34º aniversário contou a realização de um almoço convívio, com animação a cargo do Grupo de Fados Cesário Rama, o tradicional magusto, bem como com uma manhã desportiva com a Caminhada Trilhos de S. Miguel.

 

Fotografias da caminhada gentilmente cedidas por Duarte Cebola e Carla Silva.

Publicado em Notícias

1991-2000 Terceira Década

 

Teatro Esther de Carvalho | 14 de novembro | domingo | 17h30 | Montemor-o-velho

Convidados: Armando Valente, José Cação, Pedro Maranha e Vasco Neves

 

Entrada Livre

 

Org.> CITEC

Publicado em Agenda Cultural
domingo, 14 novembro 2021 16:33

São Martinho

 
13 e 14 nov | Centro Beira Mondego | Santo Varão
 
13 nov | 14h > Abertura da feira com venda de produtos locais e regionais
14 nov | 13h > Almoço convívio e animação com ADN de Palco
 
Org.> Liga de Amigos de Santo Varão
Publicado em Agenda Cultural
domingo, 14 novembro 2021 12:16

II Caminhada Noturna do GCAP foi um sucesso!

Equipados com lanternas, coletes refletores e boa-disposição, cerca de 80 participantes viveram mais uma animada aventura preparada pelo Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP), no dia 13 de novembro de 2021

Em segurança e ao longo de 13 km, a II Caminhada Noturna proporcionou um momento de atividade física repleto de muita animação e uma outra forma de conhecer e descobrir a freguesia de Tentúgal.

 

Fotografias gentilmente cedidas por Aquiles Varela Espírito Santo.

Publicado em Notícias
domingo, 14 novembro 2021 10:45

Feira de S. Martinho anima Santo Varão

A tradicional Feira de S. Martinho, promovida pela Liga de Amigos de Santo Varão, está de regresso a Santo Varão e, este fim de semana, é tempo de mercar e conviver no salão e no espaço exterior do Centro Beira Mondego.

A par dos produtos agrícolas da freguesia e da região, doces, licores, charcutaria, frutos secos ou artesanato, é também possível saborear a gastronomia da época com o serviço de take away ou no almoço convívio, com animação a cargo da ADN de Palco.

A Feira de S. Martinho conta com o apoio de entidades, particulares e associações locais e realizou-se nos dias 13 e 14 de novembro de 2021.

Fotografias gentilmente cedidas pela Liga de Amigos de Santo Varão.

Publicado em Notícias

Saber...