Centro Cultural de Liceia festejou 34º aniversário

A comemoração do 34º aniversário do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL) foi o pretexto para reunir, no dia 14 de novembro de 2021, a massa associativa e amigos da associação da freguesia de Liceia num momento pleno de confraternização e atividades.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, e do presidente do CCRDL, Américo Rodrigues, destacou o papel da associação que, “com todos os cuidados”, “soube contornar as dificuldades” da pandemia” e desejou que “continuem a crescer e a trabalhar em prol da comunidade”.

O programa do 34º aniversário contou a realização de um almoço convívio, com animação a cargo do Grupo de Fados Cesário Rama, o tradicional magusto, bem como com uma manhã desportiva com a Caminhada Trilhos de S. Miguel.

Fotografias da caminhada gentilmente cedidas por Duarte Cebola e Carla Silva.