Itens filtrados por data: domingo, 13 novembro 2022
Mais de uma centena de convivas cantaram, no domingo, dia 13 de novembro, os parabéns à Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro, na freguesia de Arazede.
 
Ao referir que se trata de “uma associação que dinamiza a localidade e que ajuda a combater o isolamento da população”, Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, sublinhou: “São 21 anos a animar o Zambujeiro e a fazer jus ao nome da associação. É com uma enorme alegria que testemunho o empenho e dedicação dos sócios que mantêm a chama do associativismo acesa. Uma palavra de reconhecimento também à direção da Associação por continuar a levar a Alegria à comunidade".
 
O 21º aniversário foi comemorado com um participado almoço de convívio, um magusto, o corte do bolo e a sempre animada atuação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.
Publicado em Notícias
Santo Varão celebrou o São Martinho com uma feira tradicional promovida pela Liga de Amigos de Santo Varão (LASV).
Este fim de semana, a animação aconteceu no Centro Beira Mondego e os muitos convivas puderam adquirir os produtos da época, vinhos e charcutaria, tendo a doçaria regional, os produtos artesanais e os petiscos ficado sob a responsabilidade da Comissão de Festas de Nossa Senhora do Amparo.
 
Presente na iniciativa que contou com um apetitoso almoço convívio, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, desejou que "a comunidade continue a unir-se em torno de ações que promovam o convívio, as tradições, a freguesia e o concelho".
Publicado em Notícias
No âmbito da realização do evento “Castelo Mágico”, informa-se que o Castelo de Montemor-o-Velho vai ter acesso condicionado entre 14 de novembro de 2022 e 14 de janeiro de 2023. Dado que se trata de um evento sujeito ao pagamento de entrada, o Castelo não poderá ser visitado de forma livre e gratuita, conforme é habitual, só sendo possível mediante a apresentação de ingresso próprio, da responsabilidade da organização do “Castelo Mágico”.
 
Veja o edital nº 96/2022 em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/camara-municipal/documentacao/category/248-2022
 
#montemorovelho #mmv #CasteloMágico #CasteloMágico2022 #Natal
Publicado em Notícias

 

11, 12 e 13 de novembro/sábado e domingo | Largo da Feira, Montemor-o-Velho

Entrada Livre

 

Org. > União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões

Publicado em Agenda Cultural
domingo, 13 novembro 2022 16:40

Feira de S. Martinho | Santo Varão

13 de novembro/domingo | 13h almoço convívio | Centro Beira Mondego  

Org.> Liga de Amigos de Santo Varão

Publicado em Agenda Cultural
Castelo Sente | Castelo de Montemor-o-Velho | 1 a 13 de novembro
9h30 - 17h30 | Entrada livre
 
Artesã do mês: Golden Wheat
Peça do mês: Outono
Exposição: Roteiro Literário da Vila de Montemor-o-Velho (em parceria com Montemor Sketchers)
Exposição: Viagem Literária Ruben A. (projeto Viagens Literárias da Associação Cultural e Artística Grande Coisa!)
 
 
 
 
Publicado em Agenda Cultural
A noite de sábado, dia 12 de novembro, foi dedicada a celebrar a columbofilia. A Associação Asas d'Ouro voltou a reunir columbófilos, sócios, entidades e amigos no tradicional jantar convívio de encerramento da campanha desportiva.
 
Com palavras de elogio aos campeões, a todos os columbófilos e às suas famílias que também participam ativamente e ajudam a desenvolver a columbofilia, Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, salientou a importância de se "manter viva a tradição dos pombos-correio, fazendo com que, através do desporto, se preserve a memória da sua relevância histórica”.
 
Resultados campanha 2022
Geral
1º Mendes & Carvalho
2º SAD Os Imortais
3º SAD Os Imortais
 
Velocidade
1º SAD Os Imortais
2º Mendes & Carvalho
3º Mendes & Carvalho
 
Meio Fundo
1º Mendes & Carvalho
2º Mendes & Carvalho
3º SAD Os Imortais
 
Fundo
1º SAD Os Imortais
2º SAD Os Imortais
3º SAD Os Imortais
 
Borrachos
1º Licínio Arcanjo Silva
2º Licínio Arcanjo Silva
3º Licínio Arcanjo Silva
 
Pombo Fé
Licínio Arcanjo Silva
 
Taça Eliminatórias
SAD Os Imortais
 
Dia Associação Asas D'Ouro
Número pombo 0444960 SAD Os Imortais
 
 
Publicado em Notícias

Saber...