Alegria do Zambujeiro celebra 21 anos com sócios e amigos

Mais de uma centena de convivas cantaram, no domingo, dia 13 de novembro, os parabéns à Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro, na freguesia de Arazede.

Ao referir que se trata de “uma associação que dinamiza a localidade e que ajuda a combater o isolamento da população”, Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, sublinhou: “São 21 anos a animar o Zambujeiro e a fazer jus ao nome da associação. É com uma enorme alegria que testemunho o empenho e dedicação dos sócios que mantêm a chama do associativismo acesa. Uma palavra de reconhecimento também à direção da Associação por continuar a levar a Alegria à comunidade".

O 21º aniversário foi comemorado com um participado almoço de convívio, um magusto, o corte do bolo e a sempre animada atuação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.