Município de Montemor-o-Velho investe 188 mil euros na área do Ambiente

No dia 23 de maio, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, esteve presente na Cerimónia de Assinatura dos Contratos de Financiamento de Aquisição de Viaturas Elétricas de Serviços Urbanos Ambientais no âmbito da candidatura efetuada ao Fundo Ambiental, que decorreu em Porto de Mós.
A medida representa um investimento municipal de cerca de 188 mil euros, sendo a comparticipação do Fundo Ambiental próxima dos 82 mil euros.
Muito satisfeito por “se conseguir dar mais um passo para a modernização e melhoria dos Serviços”, José Veríssimo reforçou: “É mais uma medida que vem contribuir para o reforço da política ambiental no concelho”.
Assim, com vista a garantir e reforçar a limpeza do concelho, vão ser adquiridos dois aspiradores urbanos elétricos de condutor apeado, uma varredoura aspiradora elétrica, bem como uma máquina elétrica de lavagem por alta pressão.
Recorde-se que a elaboração e submissão da medida contou com a colaboração da AREAC – Agência Regional de Energia e Ambiente do Centro.