O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 25 de junho, a V Dádiva de Sangue, uma iniciativa promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, em parceria com o Serviço de Sangue e Medicina Transfusional da ULS Coimbra.
A ação contou com a participação de mais de duas dezenas de voluntários, entre trabalhadores municipais e elementos da comunidade, que responderam ao apelo solidário, contribuindo para reforçar as reservas de sangue e apoiar quem diariamente necessita de transfusões.
Ao promover esta iniciativa, o Município de Montemor-o-Velho volta a associar-se a uma causa de elevado valor humano, sensibilizando a comunidade para a importância da dádiva regular de sangue, um gesto simples, voluntário e altruísta que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.