“Cantando Memórias” ajudou AMA a angariar verbas

No dia 7 de outubro, a sede da Academia Musical Arazedende (AMA) encheu-se para um animado serão cultural com as músicas intemporais do Festival RTP da Canção.
O espetáculo “Cantando Memórias” teve lotação esgotada e contou também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e da presidente do Rotary Club de Montemor-o-Velho, Mónica Sousa, que apresentou o espetáculo.
Conduzido pelo maestro Tiago Pereira, a AMA levou o muito público presente por uma viagem pelos grandes clássicos das canções que venceram a edição portuguesa e que levaram o nome país até ao Festival da Eurovisão.
Simone de Oliveira, Carlos Paião, Dulce Pontes, Sara Tavares e, mais recentemente, Salvador Sobral, foram alguns dos intérpretes que os músicos da AMA deram voz.
“Este espetáculo demorou cerca de dois meses e meio a ser preparado e as 13 canções são cantadas e interpretadas pelos músicos”, referiu o maestro Tiago Pereira.
Bastante satisfeito com a adesão demonstrada, João Ribeiro, vice-presidente da AMA, sublinhou: “Este espetáculo, ideia do nosso maestro, é também uma forma de angariar verbas para AMA, mais concretamente equipamento para a filarmónica”.
“Cantando Memórias” tem agendada mais uma sessão para amanhã, domingo, dia 8 de outubro, às 16h e já está quase esgotada.
O espetáculo é organizado pela AMA e tem o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Arazede e Rotary Club de Montemor-o-Velho.