Adrenalina, lama e emoção no 10º Passeio TT'17 Rota Alta

No dia 22 de outubro, o 10º Passeio TT'17 Rota Alta, Cabeça Alta, foi uma animação!
Cerca de 40 jipes e 80 inscrições participaram num dia cheio de desportivismo, ao qual não faltou também muita adrenalina, lama e emoção no percurso de 30 km que percorreu as freguesias do Seixo de Gatões e de Arazede, organizado pelo TT Rota Alta e com o apoio da ARCA - Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Cabeça Alta.
Para a organização, encabeçada por Hugo Dias, Bruno Tomás e Tiago Bento, “este é um evento que que proporcionar uma outra forma de conhecer a freguesia e o concelho, sendo, ao mesmo tempo, um pretexto para um dia de convívio”.
Presente na iniciativa, Décio Matias, em representação da Câmara Municipal, deu os parabéns à organização e referiu: “O concelho de Montemor-o-Velho é capaz de oferecer uma oferta desportiva diversificada e as suas instituições sabem receber bem quem nos visita”.

fotografias do passeio gentilmente cedidas por João Pedro Jesus