Mostra de Natal "Menino Jesus" apresenta mais de 100 presépios

Entre dezembro e janeiro, mais de uma centena que presépios vão estar expostos em diversos espaços municipais na Mostra de Natal "Menino Jesus".
Assim, os Paços do Concelho, a BMAD - Biblioteca Municipal Afonso Duarte, a Galeria Municipal e o Posto de Turismo, no Castelo, apresentam a criatividade e a originalidade dos trabalhos realizados por alunos do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e por diversas instituições públicas e privadas do concelho de Montemor-o-Velho.
A expressão artística encontrou terreno fértil e as representações do nascimento do “Menino Jesus” tiveram origem em materiais tão diversos que vão desde a desde a palha até ao reaproveitamento de material eletrónico danificado.