Espírito Natalício nas escolas do concelho

O Natal foi o pretexto para a comunidade educativa se reunir e criar momentos que expressaram os valores da partilha e da união. Ao longo da última semana de aulas, que terminou no dia 15 de dezembro, sucederam-se os momentos festivos que juntaram os meninos e meninas do pré-escolar, aluno, pais, encarregados de educação, educadores, pessoal docente e não docente.

A EB 2, 3 de Arazede, ou os jardins de infância do Tojeiro, de Arazede, da Bunhosa ou da Carapinheira, foram alguns espaços onde o espírito natalício esteve em destaque, tendo as diversas iniciativas contado também com a presença dos presidentes de Junta da Freguesia de Arazede e da Carapinheira, respetivamente Eusébio Campos e Victor Monteiro, de Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, e de Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal.

Por todo o concelho, a celebração fez-se com muita música, dança, teatro e muitas surpresas sempre acompanhada por muito público que munido de telemóveis e de máquinas fotográficas fizeram questão de guardar para a posteridade os muitos momentos divertidos e as expressões felicidade inesquecíveis dos mais pequenos com a chegada do Pai Natal.