CPSSV celebrou o Natal com almoço convívio

Dezenas de familiares e utentes dos Centros de Dia, do apoio domiciliário e do Lar, entidades e tecido associativo de Verride, reuniram-se, no dia 16 de dezembro, em Verride, no tradicional almoço convívio do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride (CPSSV).
Presente na iniciativa, o padre Francisco Morais, presidente do CPSSV, ao desejar um feliz Natal “cheio de saúde e para todos”, referiu: “Esta é uma oportunidade também para conhecer os familiares dos utentes do centro, uma vez que iniciei recentemente a atividade aqui na paróquia, e espero poder ajudar-vos naquilo que precisarem”.
De igual modo, José Carlos Morgado, vice-presidente da instituição aproveitou o momento para agradecer a confiança que todos têm depositado no CPSSV e a dedicação de todos, nomeadamente às colaboradoras da instituição, bem como referiu: “De ano para ano temos vindo a melhorar as nossas condições de atendimento e de acolhimento”.
O vereador Décio Matias começou por agradecer, nome da Câmara Municipal, o honroso convite para estar presente e, ao desejar um Santo Natal a todos, sublinhou: “Quero saudar e dar os parabéns à instituição pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e dizer que em 2018 o regulamento de apoio ao associativismo vai comtemplar também despesas de capital”.
No decorrer do almoço de confraternização foram sorteados dois cabazes de Natal. Maria do Rosário Sá Machado foi uma das contempladas. Na hora de levar o prémio, a antiga funcionária do CPSSV que apresenta no cartão do cidadão 82 primaveras, mas que continua a colaborar nos eventos da instituição, decidiu oferecer o cabaz ao CPSSV.
No final da iniciativa que reuniu mais de uma centena de convivas, os utentes receberam a tradicional lembrança de Natal oferecida pela instituição.