Santa Casa de Montemor-o-Velho celebrou quadra natalícia

No dia 16 de dezembro, a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho reuniu centenas de utentes, familiares e entidades no Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata na Festa de Natal da instituição.
Na ocasião, o vereador Décio Matias, desejou um feliz Natal para todos e frisou: “Desejo que continuem cheios de confiança e vitalidade a desenvolver um trabalho de qualidade em todas as valências. Aproveito para referir que em 2018 o regulamento de apoio ao associativismo vai permitir a candidatura para despesas de investimento”.
O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, Manuel Carraco, agradeceu a presença de todos, destacou a capacidade e a dedicação dos colaboradores da instituição e, ao destacar todos os apoios recebidos, referiu: “Nós somos o mundo do voluntariado!”.
Neste sentido, aproveitou o momento para dar destaque a algumas áreas de atuação da SeniorMor – Universidade Sénior, destacando, por exemplo, o grupo de pintura.
Ao agradecer oferta de uma pintura de José Couceiro para ser leiloada e a oferta à SCMMV de uma pintura feita pela aluna Fernanda Pinto, o provedor referiu: “A Turma de Pintura tem feito trabalhos notáveis e, por isso o Salão Nobre da SCMMV está disponível para receber as vossas obras. Esta oferta da obra de Fernanda Pinto é como se fosse uma espécie de primeira pedra daquele que há de ser, um dia, o grande museu da Misericórdia de Montemor-o-Velho”.
Depois do almoço de convívio, a tarde continuou com animação musical.