ADCR de Pereira festeja Natal com megajantar-convívio

No dia 16 de dezembro, Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira reuniu cerca de 300 convivas no pavilhão gimnodesportivo da instituição, celebrando a quadra natalícia com o tradicional e muito participado jantar de Natal.
Na iniciativa que reuniu as secções que integram a associação – futebol, teatro e folclore –, o vereador Décio Matias, acompanhado do adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, e do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, destacou a vitalidade da instituição e referiu: “Esta é uma festa que reúne a família da ADCR de Pereira e, ao mesmo tempo, celebra o trabalho feito com cada vez mais qualidade nas diversas áreas de atuação, nomeadamente no grupo de teatro O Celeiro, no Grupo Folclórico da Vila de Pereira e, no futebol, com as equipas da ADCR de Pereira”.
Depois do jantar, os convivas afinaram a voz com um animado momento de karaoke.