Candidaturas para Festival do Arroz e da Lampreia já estão abertas

Gostava de participar numa intensa e apurada viagem pelos sabores do campo e do rio?

De 2 a 11 de março, Montemor-o-Velho volta a juntar à mesma mesa o genuíno arroz carolino do Baixo Mondego e a surpreendente lampreia pescada no rio Mondego e as inscrições para participar na 16ª edição do Festival mais saboroso de sempre já estão abertas e decorrem até 13 de fevereiro.

Para se candidatar às várias participações (restaurantes aderentes, artesanato, tenda e espaços publicitários), leia as normas de inscrição, preencha o formulário de inscrição e envie-o para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho | Praça da República | 3140-258 Montemor-o-Velho.

Junte-se a nós e venha fazer o melhor festival do arroz e da lampreia de sempre!