Mostre o seu amor com “Noivos D´Alcáçova”

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho quer continuar a mostrar que o amor e a valorização do território assumem muitas formas e que há celebrações que merecem ser recordadas e partilhadas com todos.
O nosso Castelo, um dos locais mais bonitos e mágicos do concelho, tem sido, desde sempre, um espaço privilegiado para reunir familiares e amigos para celebrar e registar a união, a partilha e o amor.
Assim, está a ser preparada a exposição “Noivos D’Alcáçova” e, para isso, precisamos da sua colaboração.
Partilhe connosco as fotos desse dia tão especial.
Se casou na Igreja Santa Maria da Alcáçova, se realizou uma cerimónia civil no Castelo ou se o magnífico cenário do Castelo foi escolhido para esse dia tão memorável, envie-nos, até 31 de maio, as fotos para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto: exposição ”Noivos D´Alcáçova”.
Em alternativa, as fotografias podem ser entregues pessoalmente no Posto de Turismo do Castelo ou na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, até três fotos, que serão digitalizadas e devolvidas aos seus proprietários.
A exposição tem a inauguração prevista para o dia 13 de junho no Posto de Turismo do Castelo.