Mais novos divertem-se e aprendem com “Era um mês um Rei”

Até julho, sempre às quintas e sextas-feiras, o Castelo de Montemor-o-Velho desafia os mais novos a partirem à descoberta da história com a atividade “Era um mês um Rei”.
Promovida pela Câmara Municipal e dirigida aos meninos e meninas do pré-escolar, a partir dos 5 anos, e aos alunos do 1º e 2º ciclos, a iniciativa é gratuita, porém é necessário fazer marcação prévia pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239 687 040.
Muito divertidos e interessados, 91 alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Arazede e 17 crianças do Jardim de Infância de Almagreira foram alguns dos participantes da atividade “Era um mês um Rei”, tendo realizado uma visita guiada ao Castelo, bem como ouviram atentamente as suas lendas e ficaram a saber mais sobre D. Afonso Henriques e de D. Pedro I.