AFA quer continuar a rematar certeiro com os novos Corpos Sociais

A AFA – Amigos da Freguesia de Arazede realizou a cerimónia de tomada de posse dos nos novos Corpos Sociais para o biénio 2018/2019, no pavilhão gimnodesportivo da AFA, nas Faíscas, na freguesia de Arazede, no dia 7 de abril.
A celebrar 31 anos de existência em setembro, a instituição arazedense, volta a dar sinais de ser uma instituição dinâmica e moderna ao eleger, pela primeira vez, uma mulher para presidente da direção.
Dora Tinoco, uma atleta formada no rinque de patinagem da AFA, chega a presidente da direção com a vontade de continuar a levar a instituição sobre rodas.
“Hoje começa um novo ciclo e tudo farei para elevar o nome da AFA”, reforçou.
Cheia de confiança, a nova dirigente, que tem também no currículo o feito de ter sido a primeira capitã de equipa e de ter marcado o primeiro golo da AFA numa competição oficial, agradeceu o trabalho dos sócios fundadores, das anteriores direções e reforçou: “Temos como objetivo aumentar a projeção da equipa feminina e queremos continuar a apostar na formação”.
Ao desejar “os maiores sucessos à nova direção”, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, manifestou a disponibilidade para colaborar na implementação do novo projeto diretivo e congratulou-se por “ver a força que a nova direção já está a demonstrar”, bem como felicitou os novos Corpos Socais da AFA por terem uma maior participação feminina.
De igual modo, Fernando Ramos, presidente da Assembleia Municipal, na qualidade de presidente da Assembleia Geral da AFA, referiu: “É uma honra dar posse a esta nova equipa”.
Ao lembrar a história da fundação da instituição, a forma como a modalidade de hóquei em patins tem levado o nome da AFA pelo país fora e por, à época, ter sido criada a primeira equipa feminina no distrito de Coimbra, Fernando Ramos almejou também que a AFA continue a formar atletas de nível internacional e avançou: “A AFA é mais do que desporto, é um espaço de construção de valores”.
“A AFA, mantendo os valores da sua fundação, entrou numa nova fase”, concluiu.

Corpos Sociais para o biénio 2018/2019

Assembleia Geral