5600 seniores da Maia visitam concelho de Montemor-o-Velho

O concelho de Montemor-o-Velho continua a encantar gerações e a ser um território que desperta paixões, que convida ao conhecimento e à confraternização.

Entre 5 e 28 de junho, cerca de 5600 seniores do Programa Municipal de Turismo Sénior da Maia, estão a descobrir o concelho e a sua riqueza turístico-cultural.
A visita ao Convento Nª Srª dos Anjos com uma explicação histórica sobre Montemor-o-Velho, a cargo dos técnicos da autarquia montemorense Flávio Imperial (arqueólogo) e Cristina Baía (técnica de turismo); a visita a Tentúgal para ver como se preparam os deliciosos pastéis; e o almoço convívio na Quinta do Outeiro, seguido de baile, são algumas das atividades propostas pela Câmara Municipal da Maia aos seniores maiatos.