Centro Social Paroquial da Carapinheira organiza Arraial Solidário

A instabilidade climatérica transferiu o Arraial Solidário do Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC) do Parque Nossa Senhora da Dores para o Pavilhão Multiusos da Carapinheira, porém a alegria e a confraternização estão bem presentes na vasta audiência que assiste, esta sexta-feira, ao desfile das cinco marchas populares do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo (infantil e sénior), do CSPC (infantil e sénior) e à marcha “Arco-Íris” do CSPC.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no arranque da iniciativa e de saudar a organização por “dar continuidade a um trabalho social de excelência e por proporcionar dois dias repletos de cultura e tradição”.
A animação, no primeiro dia, fica a cargo do Concertinas da Granja do Ulmeiro.
Para amanhã, sábado, o Arraial Solidário do CSPC proporciona um desfile com dezenas de vestidos de noivas, terminando com um baile a cargo dos Dual Band.
Durante a iniciativa, os convivas têm ainda à sua disposição uma quermesse e um serviço de bar, não faltando a possibilidade de adquirir arroz doce e bolos doces.