Férias Desportivas Verão terminaram com momento cultural

No dia 20 de julho, a festa de encerramento das Férias Desportivas Verão terminou, no Pavilhão Municipal, com muita música, histórias e demonstração do talento dos participantes.
A par do espetáculo “Costurar cantigas e histórias”, a cargo do projeto musical Taleguinho, que encantou todos os presentes, no final, os mais novos surpreenderam os familiares, encarregados de educação, amigos e entidades com momentos de música, desporto e uma animada coreografia.
Ao aludir à dedicação dos trabalhadores envolvidos no projeto e “à confiança que os pais depositaram na Câmara Municipal”, António Pinheiro, coordenador da Unidade Orgânica de Desporto, referiu que não foi possível “dar resposta a todas as solicitações”, assegurou que o objetivo passou por garantir “um projeto feito com qualidade” e, com humor, asseverou que “tudo foi feito para os jovens chegassem a casa muito cansados”.
Presente na iniciativa, Rui Santos, adjunto do presidente da Câmara Municipal, reiterou as palavras de elogio aos envolvidos nas Férias Desportivas Verão e sublinhou: “Continuamos a apostar no futuro e na juventude e, para o ano, vamos desenvolver todos os esforços para que seja possível reforçar o número de vagas”.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, decorreu entre 25 de junho e 20 de julho, tendo proporcionado a cerca de 120 participantes, 30 em cada semana, dias de muita animação, desporto e com muitas aventuras para contar.