Ainda não te inscreveste no Acampamento da Juventude?

As inscrições para a iniciativa que te oferece três dias repletos de aventura, animação, jogos aquáticos, debates de ideias e workshops terminam hoje, terça-feira, dia 24 de julho.
O Acampamento da Juventude está à tua espera de 27 a 29 de julho, na Ereira.
A iniciativa é organizada pelo Município de Montemor-o-Velho, com o apoio do Conselho Municipal da Juventude e da Junta de Freguesia da Ereira, e é dirigida aos jovens do concelho, com idades a partir 12, quando integrados em grupos, ou com 14 anos, a título individual.
O formulário de inscrição está disponível no site do Município em www.cm-montemorvelho.pt e pode ser enviado para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pode ser entregue no Balcão Único, entre as 9h e as 12h30 ou entre as 12h e as 16h.
Para mais informações/esclarecimentos liga 930 409 595.