Grupo Folclórico da Vila de Pereira canta As Janeiras

O Grupo Folclórico da Vila de Pereira continua a promover a cultura tradicional e, nos dias 12 e 13 de janeiro, canta As Janeiras pela freguesia.
No sábado, a formação pereirense iniciou o seu périplo na Capela de Nª Srª do Bom Sucesso – Tojal, tendo passado pela Unidade de Cuidados Continuados, Praça Central da Urbanização, Largo de Santa Rita – Torre, Capela Nª Srª do Monte - Montes de Cima, Associação dos Amigos dos Casais Velhos e Casal do Minhoto, Capela de Nª Srª do Pranto, Largo do Terreirito e Entrada do Pavilhão ADCRP.
À semelhança dos anos anteriores, o momento de celebração cultural terminou com a tradicional receção na Junta de Freguesia.
No momento, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado de elementos do Executivo da Junta e da Assembleia de Freguesia, desejou “os maiores sucessos ao Grupo Folclórico da Vila de Pereira e que possam continuar a ser um dos embaixadores da cultura da freguesia e do concelho”.
Amanhã, domingo, às 12h, a Igreja Matriz de Pereira recebe o encerramento da iniciativa do Cantar das Janeiras.