Feira de Stocks invade Pavilhão Multiusos da Carapinheira

Durante o fim de semana de 26 e 27 de janeiro, todos os caminhos vão dar à Feira de Stocks que decorre no Pavilhão Multiusos da Carapinheira.
No sábado, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, marcou presença no arranque da iniciativa que pretende ser um estímulo para o tecido empresarial concelhio e sublinhou: “Todas as ações inovadoras e originais que possam contribuir para o reforço da atividade comercial dos nossos empresários são bem-vindas e, por isso, a Feira de Stocks conta também com o nosso apoio”.
“Seremos mais fortes se os nossos empresários e empreendedores também o forem, neste sentido acredito que este será o início de uma ação que vai ter mais edições, de modo a dar a conhecer o que de melhor fazemos no concelho”, reforçou.
De igual modo, Mónica Sousa, coordenadora técnica do projeto iMontemor 3G (programa CLDS 3G), referiu: “Esta iniciativa está a superar as nossas expetativas e temos mais de 50 expositores, sendo que mais de 90% são do concelho”.
Ao avançar que “a iniciativa surgiu de um desafio dos empresários para divulgar os seus produtos e para escoar as coleções”, a coordenadora técnica do iMontemor 3G esclareceu que “a atividade que é transversal aos 3 eixos (eixo 1 – emprego, formação e qualificação; eixo 2 – intervenção parental e familiar; eixo 3 – capacitação da comunidade e das instituições), assim como os empresários foram sensibilizados para criar uma associação empresarial e comercial no concelho”.
Bastante satisfeito por acolher mais um evento “que contribui para animar a freguesia”, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, reforçou: “O Pavilhão multiusos estará sempre disponível para apoiar iniciativas que ajudem a dinamizar o tecido empresarial local”.
Recorda-se que a Feira de Stocks é um evento promovido pelo projeto iMontemor 3G (programa CLDS 3G), Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e um grupo de empresários/as locais em estreita colaboração com a Junta de Freguesia da Carapinheira.
No mesmo espaço, podem-se encontrar, entre outros, produtos nas áreas do vestuário, calçado, lar, decoração, desporto, cosmética, assessórios, ótica, artesanato, doçaria e serviços.
A organização preparou ainda um animado programa de animação dirigido a todas as idades e os workshops “Redes Sociais e Comunicações” e “Como organizar um guarda-roupa?”.
No domingo, a Feira de Stocks funciona entre as 10h e as 19h.

A entrada é livre.

Programa Domingo | 27 de janeiro | entre as 10h e as 19h
16h | Grupo de Dança Afriklave
17h | Workshop “Como organizar um guarda-roupa?”
17h30 | Rancho Folclórico da Carapinheira
19h | Encerramento