Super-heróis surpreenderam em Meãs do Campo

O desfile de Carnaval do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo (CSPMC) voltou a trazer animação redobrada às principais ruas da freguesia, no dia 3 de março.
À semelhança dos anos anteriores, o desfile carnavalesco contou com a presença das diversas valências do CSPMC - utentes do Centro de Dia, creche, AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família) e ATL -, mas também com uma forte participação popular, criando uma iniciativa intergeracional que atrai cada vez mais público e foliões.
Na edição de 2019, o tema “Sonhar o futuro – CSPMC os Super-heróis” trouxe um colorido especial e muita criatividade até às Meãs do Campo.
Presente no momento festivo, o vereador Décio Matias, saudou a organização, todos os participantes e, com uma palavra dirigida “à juventude que sonha o amanhã”, reiterou: “Contem connosco para vos ajudar a concretizar os vossos sonhos”.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, agradeceu a colaboração de todos “na manutenção de uma festa que já é uma tradição na freguesia”.
Com o CSPMC quase a assinalar 30 anos - foi criado a 14 de março -, Edmea Silva, da direção do centro, aproveitou o momento para lembrar “a necessidade de todos ajudarem a instituição” e para convidar todos os presentes “a participarem na festa do 30º aniversário que se vai realizar no dia 17 de março”.
Antes do lanche de confraternização, realizado no Páteo Bar, Liliana Ferreira e Susana Lavrador, da coordenação técnica do CSPMC, reiteraram os agradecimentos a todos os que participaram e agradeceram a colaboração da Junta de Freguesia na organização da iniciativa.