Grupo Motard da Gândara celebra 22º aniversário

Nos dias 8, 9 e 10 de março, o Grupo Motard da Gândara (GMG) está em festa e realiza, em simultâneo, o 22º aniversário e a 22ª Concentração Motard GMG, reunindo centenas de sócios, entidades e muitos amigos oriundos de todo o país, Espanha e, pela primeira vez, Escócia.
Durante três dias, a animação e o convívio prometem ser uma constante no Tromelgo, no concelho da Figueira da Foz, a atual sala de visitas do GMG que tem sede fiscal no Tojeiro, na freguesia de Arazede.
No sábado, dia 9, foi dia de cantar “os parabéns a você” ao GMG e a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, fez questão de marcar presença na iniciativa e, à conversa com a direção do GMG, deixou palavras de elogio e agradecimento "pelo trabalho que têm desenvolvido e pelo contributo que têm dado na promoção do concelho de Montemor-o-Velho".
“Bastante satisfeito com a adesão demonstrada”, o presidente do GMG, João Ferreira, considerou que "a iniciativa já é um sucesso” e apontou “a mudança da data da concentração do mês de junho para março e o bom tempo” como dois fatores decisivos para a elevada participação na edição de 2019.
“Vamos continuar com a nossa atividade e tentar conquistar mais público para os nossos eventos. Queremos continuar a atrair mais sócios, sendo que atualmente o GMG tem 255 elementos”, reiterou.
No sábado, após o jantar, às 21h, a animação vai ficar a cargo da Banda Ministério, dos Dados Viciados – Tributo aos Xutos e Dj Fiasco.
No domingo, dia 10, o programa inicia-se com o pequeno-almoço, às 9h, seguindo-se, às 10h, uma visita guiada ao Castelo de Montemor-o-Velho, terminando, às 13h, com o almoço de encerramento da 22ª concentração e aniversário GMG.