IV Mercadinho de Liceia - edição de Páscoa 2019 mostra criatividade da freguesia

Até ao final do dia 14 de abril, a 4.ª edição do Mercadinho de Liceia – edição de Páscoa 2019 anima a freguesia de Liceia, no Parque de Máquinas e Afins.
O vereador Décio Matias, na companhia do executivo da Junta de Freguesia - Joaquim Martinho (presidente da Junta), Sandra Domingues (secretária) e Margarida Gante (tesoureira), visitou o mercadinho e, à conversa com expositores, aproveitou a ocasião para saudar a Junta de Freguesia de Liceia por “dar continuidade a um evento que promove a freguesia e o concelho, mas que também cria um espaço de divulgação para os artesãos da freguesia e da sua criatividade, assim como permite que as diversas associações da freguesia possam angariar verbas”.
“É sempre com muita satisfação que vemos que os expositores e as pessoas continuam a aderir ao mercadinho. Esta edição voltou a crescer e tivemos 26 inscritos”, esclareceu Margarida Gante.
A entrada é livre e, ao longo do dia, os visitantes podem adquirir artesanato, livros, doçaria, licores e produtos da terra.
Durante a tarde, na freguesia de Liceia, a proposta cultural passa também, a partir das 15h, pela realização da Via Sacra e Quadros Bíblicos ao Vivo, reunindo dezenas de figurantes.