Pereira animada com o 27º convívio do Bairro do Tojal

Nos dias 30 de abril e 1 de maio, largo em frente à Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pereira, voltou a encher-se de animação com o 27º convívio do Bairro do Tojal.
De entrada livre, o momento festivo, organizado no ano de 2019 por Maria do Céu Marques, Cátia Rosa, Helena Maria Ângelo, Ana Maria Silva, Lurdes Simões, Hélia Marques e Inês Rodrigues, voltou a dar continuidade à tradição e a ser um pretexto para reunir os moradores do bairro, amigos e entidades num animado momento de confraternização.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, aproveitou o momento para estar à conversa com a organização, deixando-lhe palavras de agradecimento “por continuarem, com coragem, a dar seguimento a uma iniciativa que promove o reforço dos laços e o sentido de comunidade”.
O torneio de sueca e jogos tradicionais, o jogo de futebol Solteiros x Casados, a celebração da Eucaristia, o almoço convívio ou a tradicional sardinhada foram alguns dos momentos do 27º convívio do Bairro do Tojal.