Viajar Summer Party traz mais de 600 agentes turísticos a Montemor.

O Castelo de Montemor-o-Velho foi hoje, dia 11 de maio, o palco da Viajar Summer Party. Com um cariz familiar, a festa promovida pela Viajar Tours contou com mais de 600 pessoas de norte a sul do País, entre agentes de viagens e as suas famílias.
Durante o dia, a animação foi uma constante no monumento nacional, com jogos tradicionais, rapel, um concorrido slide, uma típica churrascada, a participação do grupo de cantares Arroz aos Molhos e a terminar a festa um concerto de José Cid.
O Viajar Summer Party foi promovido pelo operador turístico Viajar Tours em parceria com a Turismo Centro de Portugal e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.