“Os nossos bebés de 2018” recebidos nos Paços do Município

No dia 17 de maio, dezenas de crianças tomaram conta do Salão do Nobre nos Paços do Município de Montemor-o-Velho e receberam os certificados de participação e as telas da exposição “Os nossos bebés de 2018”.
A iniciativa, realizada no âmbito do programa municipal de incentivo à natalidade, deixou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, visivelmente “satisfeito e feliz” e, ao deixar palavras de reconhecimento à equipa da Ação Social da Câmara Municipal, sublinhou: “O incentivo de apoio à natalidade é uma das medidas que nós implementámos e muito me apraz ver esta sala cheia de crianças, que é uma coisa inédita”.
Na ocasião, o edil montemorense lembrou o papel dos avós e fez questão de deixar “um agradecimento a todos os pais e mães, que são heróis e heroínas, cheios de coragem e bravura”.
Recorda-se que a exposição “Os nossos bebés 2018” esteve patente na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, entre 16 e 31 de março.