Catarruchos vibrou com o regresso da Festa da Juventude

23 anos depois, a Festa da Juventude regressou aos Catarruchos, na freguesia de Arazede. Entre 17 e 19 de maio, a sede AMC – Associação de Moradores dos Catarruchos foi o ponto de encontro para os intensos e participados momentos de animação e convívio.
Rúben Fernandes, da equipa de mordomos constituída também por Luís Silva, Cristiano Anastácio, Marco Santos, Andreia Conceição, Patrícia Pereira, Cláudia Paixão, Ângela Santos, Miriam Fernandes e Joana Cruz, ao deixar palavras de agradecimento a todos os que colaboraram, em particular os elementos da AMC, sublinhou: “Decidimos retomar a realização desta festa porque queremos continuar a mostrar e a divulgar a nossa terra e, para isso, criámos uma nova imagem gráfica, apostámos numa campanha feita nas redes sociais e desenvolvemos alguns eventos que nos permitiram angariar verbas para a realização da festa e para a sua divulgação”.
Visivelmente satisfeito com adesão demonstrada, referiu: “Todas as receitas são para ajudar a AMC a concluir as obras que construção da sede”.
No decorrer do almoço de convívio, que decorreu no domingo, dia 19 de maio, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, “saudou do dinamismo da juventude dos Catarruchos” e deixou palavras de incentivo também à AMC para que “continue na senda do desenvolvimento e na criação contínua de um espaço de reforço do espírito comunitário”.
No momento, o presidente da AMC, Paulo Santos, congratulou-se pelo sucesso da Festa da Juventude e agradeceu à comissão da festa “por ter representado de forma tão elevada o nome da associação que está ao serviço da comunidade”.
A edição de 2019 contou com as atuações de Fernando Rocha, do Dj David Silva e Bastez Mc, da Banda Led, da Isecotuna, e do grupo Função Públika.

Saiba mais em https://www.facebook.com/catarruchos2019/