1º Torneio de Veteranos de Futsal do CDC na Carapinheira

Nos dias 1 e 2 de junho, cerca de 120 veteranos, repartidos por oito equipas, mostram toda a sua arte desportiva, no 1º Torneio de Veteranos de Futsal do Clube Desportivo Carapinheirense (CDC), no Pavilhão do CDC, na Carapinheira.
Na abertura da competição que junta equipas da Carapinheira, Arazede, Santana e Montemor-o-Velho, a adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, e o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, desejaram os maiores sucessos para a jornada desportiva, felicitaram o dinamismo do CDC e congratularam-se pela realização de mais um evento que contribui também para a promoção desportiva.
Para o presidente do CDC, Francisco Aveiro, “esta é uma iniciativa que pretende trazer mais animação à vila da Carapinheira e, ao mesmo tempo, quer ser uma forma de promover o convívio e atrair mais pessoas e antigos atletas até ao CDC”.
“Para o ano, gostaríamos de alargar o torneio para dois fins de semana”, revelou.
No primeiro dia de prova, que começou com a partida entre o CDC e a Geração de Ouro, os jogos prolongaram-se pelo serão, com o último desafio a estar agendado para as 23h50.
Amanhã, domingo, dia 2 de junho, a emoção desportiva arranca às 17h, estando o último jogo marcado para as 20h30.
A festa do futebol regressa ao CDC e à Carapinheira, nos dias 15 e 16 de junho, com o II Torneio Zé da Caneca, no Complexo Desportivo de S. Pedro.